Oi gente... confesso que, fazer uma boa matéria, bem apurada, conseguir entrevistas importantes e interessantes, não é fácil, mas, quando conseguimos, e vemos o resultado, a satisfação é imensa e o desejo de novas conquistas em criar grandes matérias, é gratificante. Estou tentando concluir uma matéria sobre um dos maiores eventos do Brasil que acontece em Minas Gerais, o Pop Rock Brasil que, completa 25 anos de muito sucesso deste evento que traz as melhores bandas do cenário pop, rock, nacional e internacional. Vou divulgar pra vocês o depoimento de um dos integrantes de uma grande banda gaúcha, o Nenhum de Nós, que já participou deste megaevento. Eu que já fui em diversas edições do Pop Rock Brasil, confesso que, a cada ano, é uma emoção diferente, mas que o ano de 2001, considero um dos melhores, contando também com a presença da inesquecível Cássia Eller e de grandes bandas como Biquíni Cavadão, Sideral, Capital Inicial, entre outros. Eu conheço e acompanho até hoje a carreira desta banda que já teve inúmeros hits, dentre eles, o clássico, O Astronauta de Mármore .
O CD Histórias Reais Seres Imaginários, têm músicas que também são destaques da banda: Amanhã ou Depois, Eu não entendo, Julho de 83, O Sorriso de Jennifer, e outras belas canções como o mais recente hit Santa Felicidade, fazem parte de uma geração que viveu e aproveitou bem os anos 80. E para quem simplesmente só ouviu falar, vale a pena conhecer a história e as músicas desta banda que conquista cada vez mais, novas gerações. Eu fiquei muito feliz em ter entrevistado, mesmo que por telefone, o Carlos Stein, guitarrista da banda Nenhum de Nós, que foi extremamente simpático e me respondeu a todas as perguntas, inclusive sobre o Pop Rock Brasil.
“O Pop Rock Brasil é uma oportunidade muito boa para os artistas poderem divulgar músicas novas e manter uma relação de proximidade com o público. Muitas vezes, a nova geração conhece canções da banda, mas ainda não teve a oportunidade de assistir ao show. Dessa forma, o evento promove a interação entre as bandas mais antigas com o público mais jovem”. (Carlos Stein, guitarrista da banda Nenhum de Nós)
*Breve mais outro post, com novos depoimentos!!!
Bjos...
Por Cassiana Parreiras
Um comentário:
i wish i knew what you were saying
Postar um comentário